PUBLICIDADE PDT Sinop PUBLICIDADE PUBLICIDADE 20/01/2006 0:03 O ex-presidente da Câmara de de Sinop Dalton Martini é o nome mais cotado para entar no PDT e fortalecer o partido para as eleições deste ano. Ele não deve ser candidato mas vai para a sigla que estará junto com Blairo. Dalton está hoje no PMDB. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...