PUBLICIDADE Outra PUBLICIDADE PUBLICIDADE 07/04/2005 0:01 A energia elétrica em Mato Grosso fica mais cara a partir de hoje. A paulada é de 13%. O governo Lula autorizou o aumento em mais 3 Estados. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...