PUBLICIDADE Outra PUBLICIDADE PUBLICIDADE 07/04/2005 0:01 A energia elétrica em Mato Grosso fica mais cara a partir de hoje. A paulada é de 13%. O governo Lula autorizou o aumento em mais 3 Estados. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...