PUBLICIDADE Outra PUBLICIDADE PUBLICIDADE 07/04/2005 0:01 A energia elétrica em Mato Grosso fica mais cara a partir de hoje. A paulada é de 13%. O governo Lula autorizou o aumento em mais 3 Estados. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,...