PUBLICIDADE Nova composição PUBLICIDADE PUBLICIDADE 24/03/2011 0:08 Com Leitão (PSDB) entrando e Saguas saindo, a bancada de Mato Grosso passa a ter 2 deputados de oposição e 6 de situação ao governo Dilma. Até agora, só Julio Campos figura entre os opositores ao governo petista. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro... “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha...