PUBLICIDADE No Nortão Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 16/09/2018 7:43 Mauro Mendes fez campanha no final de semana no Nortão. Começou por Guarantã, foi a Matupá, Peixoto, Canaã e por último Colíder. Houve carreatas e encontros com aliados e apoiadores. Mauro fez duras criticas ao governo do Estado. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...