PUBLICIDADE Na missa PUBLICIDADE PUBLICIDADE 05/07/2015 19:20 O governador Pedro Taques e o presidente da Assembleia, Guilherme Maluf, estiveram na missa, neste final de semana, em Cuiabá, nas festividades de São Benedito. Depois da celebração, Taques comeu bolo e tomou chá. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede...