PUBLICIDADE Mais obras PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/06/2005 0:04 O prefeito de Sinop, Nilson Leitão, aproveitou o feriado municipal ontem e seguiu a Brasília. Foi gestionar para que seja definido logo nova etapa para asfaltamento em bairros em Sinop. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...