PUBLICIDADE Itinerante PUBLICIDADE PUBLICIDADE 03/05/2005 0:03 Os vereadores de Sorriso participaram ontem da primeira sessão itinerante de 2005. Reuniram-se no Distrito de Primavera e discutiram várias ações e obras para o distrito, dentre elas parcerias para asfaltar as laterais da BR-163. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...