PUBLICIDADE IPTU PUBLICIDADE PUBLICIDADE 24/12/2005 0:03 Em Juara o IPTU sobe 10% ano que vem. A câmara aprovou projeto do Executivo reajustando o imposto e definindo que será reajustado em mais 10% em 2007 e 10% em 2008. A prefeitura queria um reajuste de 50% mas acabou recuando. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...