PUBLICIDADE Geller com Dilma PUBLICIDADE PUBLICIDADE 08/09/2014 6:33 O ministro da Agricultura, Neri Geller, esteve com a presidente Dilma, em Porto Alegre (RS). Eles fizeram a abertura oficial da Expointer e a presidente destacou, na solenidade, os avanços de seu governo no setor de agronegócio. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...