PUBLICIDADE Formando chapa PUBLICIDADE PUBLICIDADE 05/01/2018 16:05 O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) confirmou, ao Só Notícias, que vai tentar a reeleição para a Assembleia Legislativa, em outubro. O DEM, partido do qual é presidente no Estado, já tem 19 pré-candidatos a deputado estadual. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede...