PUBLICIDADE Fim do recesso PUBLICIDADE PUBLICIDADE 09/01/2006 0:03 Terminou o recesso nos órgãos públicos municipais em Sinop e Lucas do Rio Verde. Hoje é dia de voltar ao batente. Em Sinop, a prefeitura informou que o recesso proporcionou economia estimada em R$ 600 mil. Só serviços essenciais foram mantidos. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...