PUBLICIDADE Férias de Silval PUBLICIDADE PUBLICIDADE 22/10/2010 0:01 Silval deve voltar hoje da Bolívia e, nos próximos dias, vai tirar férias. Com isto, Mauro Savi terá alguns dias a mais como governador interino. A data que Silval vai sair para descansar ainda não foi anunciada. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...