PUBLICIDADE Férias de Silval PUBLICIDADE PUBLICIDADE 22/10/2010 0:01 Silval deve voltar hoje da Bolívia e, nos próximos dias, vai tirar férias. Com isto, Mauro Savi terá alguns dias a mais como governador interino. A data que Silval vai sair para descansar ainda não foi anunciada. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias No próximo mês Marcos Azevedo - O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, se reuniu... Retomadas Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes, inspecionou as obras... Na Copa Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, foi aos... ‘Sabem manter obra parada’ Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta rebateu o senador Wellington Fagundes,...