PUBLICIDADE Federal não PUBLICIDADE PUBLICIDADE 12/08/2005 0:01 O deputado estadual Mauro Savi descartou ontem candidatura a deputado federal. Em entrevista ao Só Notícias, o líder do governo disse que vai disputar a reeleição. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...