PUBLICIDADE Federal não PUBLICIDADE PUBLICIDADE 12/08/2005 0:01 O deputado estadual Mauro Savi descartou ontem candidatura a deputado federal. Em entrevista ao Só Notícias, o líder do governo disse que vai disputar a reeleição. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis...