PUBLICIDADE Exportações de compensados no Nortão caí PUBLICIDADE PUBLICIDADE 09/08/2005 0:02 Sorriso e Lucas do Rio Verde estão com as exportações em alta. Balanço do Ministério da Indústria e Comércio aponta que os dois municípios fecharam 2004 com aumento de 180% e 40% respectivamente. A soja continua sendo o carro chefe das exportações. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro... “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha...