PUBLICIDADE Entre as maiores Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/04/2025 22:28 O governador Mauro Mendes esteve na abertura oficial da Norte Show, em Sinop, esta noite. Ele andou pelo parque de exposições, onde estão cerca de 400 expositores, e elogiou a feira, registrando que está entre as 4 maiores de Mato Grosso. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...