PUBLICIDADE Entre as maiores Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/04/2025 22:28 O governador Mauro Mendes esteve na abertura oficial da Norte Show, em Sinop, esta noite. Ele andou pelo parque de exposições, onde estão cerca de 400 expositores, e elogiou a feira, registrando que está entre as 4 maiores de Mato Grosso. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,...