PUBLICIDADE Encontros no Nortão PUBLICIDADE PUBLICIDADE 21/04/2005 0:06 Amanhã, o PSDB fará um encontro estadual em Alta Floresta, na Câmara Municipal, onde são esperadas lideranças dos municípios do Nortão. No sábado os tucanos se reúnem em Guarantã do Norte. Na pauta, a organização do partido para as eleições de 2006. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...