PUBLICIDADE Encontros no Nortão PUBLICIDADE PUBLICIDADE 21/04/2005 0:06 Amanhã, o PSDB fará um encontro estadual em Alta Floresta, na Câmara Municipal, onde são esperadas lideranças dos municípios do Nortão. No sábado os tucanos se reúnem em Guarantã do Norte. Na pauta, a organização do partido para as eleições de 2006. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...