PUBLICIDADE Encontro PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/04/2005 0:02 Prefeitos de várias cidades do Nortão participam hoje, em Sinop, do Encontro de Turismo destinado a prefeitos e secretários municipais desta área. O encontro será na CDL. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...