PUBLICIDADE Encontro PUBLICIDADE PUBLICIDADE 14/04/2005 0:02 Prefeitos de várias cidades do Nortão participam hoje, em Sinop, do Encontro de Turismo destinado a prefeitos e secretários municipais desta área. O encontro será na CDL. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede...