PUBLICIDADE Decisão mantida PUBLICIDADE PUBLICIDADE 19/07/2011 11:07 A ministra Ideli Salvatti (PT) disse, ontem, que Dilma não mudou de ideia. Deve dispensar Pagot da direção do DNIT, assim que ele voltar de férias, nos últimos dias. Pelo jeito, as explicações de Pagot na Câmara e Senado não convenceram o Planalto. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro... “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha...