O governador Mauro Mendes está tendo, cada vez mais, reconhecimento por parte dos produtores rurais com as obras e ações feitas por seu governo. Em 2019, o recém-empossado governador foi vaiado pela classe em um evento em Sorriso, por conta de ter reeditado a cobrança do Fethab, no momento em que as finanças do Estado estavam no vermelho.
Na última quinta-feira (9) na Aprosoja, em Cuiabá um dos produtores rurais que o vaiou naquela ocasião, Thiago Fabris, desta vez pediu aplausos, uma vez que na atual gestão o Fethab de fato tem sido aplicado na melhoria da Infraestrutura.
“Hoje eu quero pedir aplausos ao nosso governador. E isso porque nós fomos agraciados com a licitação do nosso projeto da MT-130 no distrito de Santiago do Norte. Toda vez que a gente ia na Sinfra o Marcelo Padeiro [secretário de Infraestrutura] dizia ‘traga o projeto que ele será licitado’. E foi isso o que aconteceu. Nós conseguimos elaborar o projeto, fomos na Sinfra e agora dia 2 de dezembro foi licitado dois trechos da MT-130 em Santiago do Norte. Quero parabenizar o governador por isso. Naquele momento ele foi vaiado para hoje ser aplaudido”, afirmou Fabris, cujo discurso foi aplaudido por produtores de todas as regiões que estavam no evento.
PUBLICIDADE
Das vaias aos aplausos
Só Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE