PUBLICIDADE Com embaixador PUBLICIDADE PUBLICIDADE 27/06/2013 21:11 O governador Silval Barbosa se reuniu com o embaixador do Peru, Jorge Bayona. O encontro foi no Palácio Paiguás. Ambos trataram de parcerias para fomentar o turismo em Mato Grosso e Peru. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...