PUBLICIDADE Cirurgia PUBLICIDADE PUBLICIDADE 27/11/2011 21:49 O presidente do DEM, Dilceu Dal´Bosco, será submetido a uma cirurgia no estômago para a retirada de uma hérnia de hiato. O procedimento será em Sinop, nesta segunda-feira. Dilceu vem tendo, nos últimos dias, fortes dores na região abdominal. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...