PUBLICIDADE Cirurgia PUBLICIDADE PUBLICIDADE 27/11/2011 21:49 O presidente do DEM, Dilceu Dal´Bosco, será submetido a uma cirurgia no estômago para a retirada de uma hérnia de hiato. O procedimento será em Sinop, nesta segunda-feira. Dilceu vem tendo, nos últimos dias, fortes dores na região abdominal. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que...