PUBLICIDADE Campanha em Sinop PUBLICIDADE PUBLICIDADE 26/09/2018 10:57 O candidato da Rede ao governo do Estado, Arthur Nogueira, faz campanha nesta 3ª feira em Sinop. Ele também visitou Só Notícias e concedeu entrevista. O candidato também deve ir a Gleba Mercedes onde estão assentadas dezenas de famílias. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...