PUBLICIDADE Campanha de Jaime PUBLICIDADE PUBLICIDADE 19/04/2005 0:05 O PFL apresentou ontem programa eleitoral na tv e no rádio. Na realidade, mais parecia programa eleitoral pró Jaime Campos governador. Pode ser o início da campanha pefelista a 2006. Nenhuma menção ao aliado Blairo. Nem de Jonas Pinheiro. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...