PUBLICIDADE Campanha de Jaime PUBLICIDADE PUBLICIDADE 19/04/2005 0:05 O PFL apresentou ontem programa eleitoral na tv e no rádio. Na realidade, mais parecia programa eleitoral pró Jaime Campos governador. Pode ser o início da campanha pefelista a 2006. Nenhuma menção ao aliado Blairo. Nem de Jonas Pinheiro. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...