PUBLICIDADE Botelho na folia Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 26/02/2020 22:22 O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), esteve no Rio de Janeiro, na Sapucaí, acompanhando o principal carnaval do país. No camarote, ele mostrou que é ruim de samba mas gostou da folia. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max... Pela metade Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi hoje, a sede... Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,...