PUBLICIDADE Botelho na folia Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 26/02/2020 22:22 O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), esteve no Rio de Janeiro, na Sapucaí, acompanhando o principal carnaval do país. No camarote, ele mostrou que é ruim de samba mas gostou da folia. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...