PUBLICIDADE Botelho na folia Só Notícias PUBLICIDADE PUBLICIDADE 26/02/2020 22:22 O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), esteve no Rio de Janeiro, na Sapucaí, acompanhando o principal carnaval do país. No camarote, ele mostrou que é ruim de samba mas gostou da folia. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...