PUBLICIDADE

Blairo fica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Blairo Maggi (PP) afirmou, nesta quarta, que permanecerá como ministro da Agricultura mesmo tendo seu nome citado em delações premiadas feitas por ex-executivos da empresa Odebrecht. Segundo ele, pela sua simples vontade deixaria o posto, pois “ficar significaria um enorme esforço íntimo. Não é fácil passar por uma acusação injusta”. “O depoimento do delator é inconsistente e cheio de contradições em relação a mim. Estou levantando todas as informações e o farei com a maior transparência. Estou no time dos políticos que querem ver este assunto esclarecido o mais rápido possível”, disse.

 

“O depoimento do delator é inconsistente e cheio de contradições em relação a mim. Estou levantando todas as informações e o farei com a maior transparência. Estou no time dos políticos que querem ver este assunto esclarecido o mais rápido possível”, disse por meio de sua página pessoal em uma rede social.

– See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/politica/maggi-descarta-deixar-ministerio-da-agricultura-por-ter-sido-citado-em-lista-da-odebrecht#sthash.xWK9gfhb.dpuf

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Governador em Sorriso

Mauro Mendes esteve, nesta 6ª feira à noite, em...

Prestigiando a diplomação

O governador Mauro Mendes chegou de surpresa, nesta 6ª...

Sem quórum

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte,...

Regularizar e criar

Os deputados estaduais aprovaram, em segunda votação, a Proposta...