PUBLICIDADE Blairo fica PUBLICIDADE PUBLICIDADE 09/04/2005 0:44 O governador Blairo Maggi negou ontem, em Sinop, que sairá do PPS. Ele classificou de infundadas as informações veiculadas ontem que estaria deixando o partido e indio para outra sigla. Blairo veio a Sinop participar da oitava Festa do Arroz. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...