PUBLICIDADE Ausência PUBLICIDADE PUBLICIDADE 01/12/2005 0:03 Nem todos os vereadores de Sinop participaram, na terça-feira à noite, dos debates do Plano Diretor. O encontro foi na câmara e esperava-se uma participação maior dos vereadores também nas discussões das propostas que serão inseridas no plano. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...