PUBLICIDADE Ausência PUBLICIDADE PUBLICIDADE 01/12/2005 0:03 Nem todos os vereadores de Sinop participaram, na terça-feira à noite, dos debates do Plano Diretor. O encontro foi na câmara e esperava-se uma participação maior dos vereadores também nas discussões das propostas que serão inseridas no plano. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro... “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de...