PUBLICIDADE Ausência PUBLICIDADE PUBLICIDADE 01/12/2005 0:03 Nem todos os vereadores de Sinop participaram, na terça-feira à noite, dos debates do Plano Diretor. O encontro foi na câmara e esperava-se uma participação maior dos vereadores também nas discussões das propostas que serão inseridas no plano. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Mauro e Virgínia Marcos Azevedo - O ex-governador Mauro Mendes iniciou, esta noite, em Cuiabá,... CPI do cemitério Marcos Azevedo - A câmara de Sinop criou CPI para investigar possíveis... Cláudio com Pivetta Marcos Azevedo - O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), declarou que... Pivetta critica Marcos Azevedo - O governador Otaviano Pivetta criticou a liminar do conselheiro...