PUBLICIDADE Aumento PUBLICIDADE PUBLICIDADE 27/04/2005 0:03 Os servidores municipais de Sinop devem ter 11% de aumento salarial. O reajuste será anunciado oficialmente hoje pelo prefeito Nilson Leitão. Ontem, houve assembléia geral dos servidores que ainda tentarão buscar um percentual maior. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias Leitão e lideranças de Lucas Marcos Azevedo - O prefeito de Lucas, Miguel Vaz, se reuniu com... Republicanos e PL Marcos Azevedo - O Republicanos quer o PL de Mato Grosso apoiando... Blairo na copa Marcos Azevedo - O ex-governador e ex-ministro Blairo Maggi assistiu, nesta 4ª,... ‘Está preparado’ Marcos Azevedo - O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max...