PUBLICIDADE Arquivado PUBLICIDADE PUBLICIDADE 08/03/2005 0:01 Lula disse que mandou abafar caso de corrupção. O PSDB ingressou no Supremo com pedido de interpelação. Mesmo com a “confissão” do presidente a corte mandou arquivar o pedido. COMPARTILHAR FacebookXPinterestWhatsApp PUBLICIDADE PUBLICIDADE Mais notícias “Acho improvável” Marcos Azevedo - O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), voltou a... Flavio em Cuiabá Marcos Azevedo - O presidenciável Flavio Bolsonaro participou, em Cuiabá, da Marcha... Asfaltamento – Sorriso Marcos Azevedo - O prefeito de Sorriso, Alei Fernandes assinou ordem de... Maior Marcos Azevedo - O vice-presidente Geraldo Alckmin participou, em Dom Aquino, com...