quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Zeca reassume diretoria de Desenvolvimento Sustentável em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, anunciou, hoje, o retorno de José Luiz Picolo à prefeitura. Ele reassume o cargo de diretor de Desenvolvimento Sustentável no primeiro escalão. “Convidei ele novamente para participar do nosso time, estou muito contente que ele aceitou e vai novamente fazer parte da equipe. Vai assumir como diretor no lugar do Günter que passa a ter novas funções. Quero agradecer o Günter pelo trabalho, pela dedicação e vamos dar sequência a outras atividades”, explicou Binotti, por meio da assessoria.

Zeca ressaltou que a população de Lucas do Rio Verde é muito exigente, então é necessário sempre se reorganizar e reinventar para atender com qualidade. “Estarei junto com o prefeito em todos os projetos para ajudar nesta caminhada, vim para somar e fazer o melhor possível”.

Günter Stechert acumulava os cargos de diretor de Desenvolvimento Humano e de Desenvolvimento Sustentável. “Ser servidor público sempre é uma satisfação gigantesca, é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. O serviço público é desafiador, agradeço a todos e estou pronto para novos desafios”.

Zeca, participou da gestão desde o início de 2017 até abril deste ano, quando precisou se retirar para se dedicar aos negócios da família. Zeca também atuou em outras três gestões municipais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE