PUBLICIDADE

Zeca deixa diretoria de Desenvolvimento da prefeitura de Lucas do Rio Verde e nega pré-candidatura

PUBLICIDADE

Zeca Picolo não é mais diretor de Desenvolvimento Humano na prefeitura de Lucas do Rio Verde. Ele deixou o cargo, esta tarde, alegando questões pessoais, após ter conversado com o prefeito Flori Binotti, e descartou que será candidato a deputado estadual. Zeca estava no primeiro escalão da prefeitura há cerca de 15 meses, desde o início da gestão de Binotti. Ele também fez parte da equipe de transição.

Zeca decidiu voltar ao comando de sua empresa. "Tenho meus negócios, conversei bastante com o prefeito e preciso (voltar). Acabei ficando 15 meses (na prefeitura) e preciso dar retomada (nas atividades empresariais)". Ele descartou que irá concorrer a deputado estadual. "Hoje não sou candidato, vamos deixar o tempo correr, Lucas tem bastante nomes e se for vai ser construído, mas não neste momento", afirmou. "Quero agradecer o prefeito pela oportunidade de participar desta administração"  que "é algo muito gratificante e que marca muito", concluiu.

O prefeito ainda avaliará quem sucederá Zeca. "É uma grande perda para a nossa gestão. Já havíamos conversado há uns 10 dias. Mas como fica o exemplo dele de como é importante estar no primeiro escalão de uma prefeitura do tamanho de Lucas do Rio Verde e com a responsabilidade que todos devem ter. Quero agradecer muito ao grande trabalho que o Zeca fez, principalmente no início da gestão e ele foi fundamental devido a sua experiência", afirmou Binotti.

(Atualizada às 17:53h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE