PUBLICIDADE

Zé Domingos diz que superou muitas dificuldades para se reeleger deputado

PUBLICIDADE

Reeleito pela segunda vez consecutiva, o deputado estadual José Domingos Fraga Filho (PSD) atribui os 21.121 votos ao trabalho “sério e profícuo” que desenvolveu ao longo dos últimos quatro anos. Ressaltou que teve muitas dificuldades durante a campanha, começando pela definição tardia da chapa majoritária de seu partido.

“Foi uma coligação totalmente conturbada, que dificultou muito o nosso trabalho e tivemos aquele equívoco da Justiça Eleitoral que me tirou da campanha por cerca de 20 dias”, disse, referindo-se à decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) de indeferir sua candidatura, que foi posteriormente revertida.

“Tenho uma oposição consistente em Sorriso, que se aproveitou desse fato. Tivemos também uma falta de recursos para a campanha, sem apoio financeiro da majoritária e da proporcional. Dificultou também ter cinco candidatos a deputado no município, entre eles o companheiro Ari Lafin que é do meu próprio grupo. Trabalhei para fazer 25 mil votos, mas cheguei a 21 mil. Só tenho a agradecer ao meu eleitorado fiel, que conhece o meu trabalho”.

O deputado ressaltou que pretende dar continuidade aos projetos como deputado, viajar menos e concentrar mais os trabalhos em poucos municípios. “Não tenho interesse mais na proporcional. Com isso, tenho condições de focar melhor o meu trabalho”, afirmou, o que pode ser um indicativo de que futuramente pode disputar um cargo na majoritária, como prefeito, por exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE