sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Xuxu deve confirmar candidatura a prefeito de Sorriso durante convenção em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: JL Siqueira/arquivo)

O deputado estadual e presidente do PSC em Mato Grosso, Xuxu Dal Molin, deve ser candidato a prefeito em Sorriso. A formalização da candidatura é esperada para esta quarta-feira (16) durante a convenção estadual da sigla que será realizada em Cuiabá para lançar a candidatura do empresário Reinaldo Moraes ao Senado na eleição suplementar também marcada para 15 de novembro. O nome do vice ainda é mantido em segredo por Xuxu, que não se pronuncia sobre a situação.

Xuxu já foi vereador e vice-prefeito em Sorriso. Ele vai enfrentar o atual prefeito Ari Lafin (PSDB), que, conforme Só Notícias informou, vai concorrer à reeleição tendo Gerson Bicego (MDB) como vice. Os dois foram aliados na eleição de 2016, quando Xuxu desistiu da prefeitura para apoiar o tucano e teve retribuição em 2018 ao eleger-se deputado estadual.

Além de manter o nome do vice em segredo, Xuxu não revela quais partidos terá no seu arco de aliança ou se pretende vir com chapa pura.

Sorriso terá a terceira candidatura ao paço municipal. Além de Ari Lafin e de Xuxu Dal Molin, o corretor Júnior Pé no Chão (PCdoB) teve a candidatura aprovada, ontem à noite, em convenção e representa uma alternativa à esquerda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE