PUBLICIDADE

Wilson Santos deve disputar vaga na Assembleia Legislativa

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), deve retornar ao cenário político mato-grossense na eleição do próximo ano. A pretensão é concorrer a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. O tucano está afastado da política desde que deixou o comando da prefeitura da capital para disputar o governo do Estado, em 2010. Ele ficou em terceiro lugar, atrás do reeleito Silval Barbosa (PMDB) e de Mauro Mendes (PSB).

Reportagem do Diário de Cuiabá aponta que Wilson pretende reconstruir sua imagem, que ficou desgastada depois de deixar a prefeitura em má situação. Com a sua renúncia, o então vice-prefeito, Chico Galindo (PTB), assumiu a titularidade e preferiu não tentar reeleição.

O tucano já começou a trabalhar internamente na reestruturação do partido, com reuniões com lideranças. "Tenho muita experiência e conheço todo o Estado. Voto se conquista com serviços prestados, o que eu tenho. Mas, agora, estamos ajudando a reorganizar o PSDB, participando de reuniões", disse ao jornal.

A carreira política de Wilson é extensa. Ele já foi vereador em Cuiabá, deputado estadual e federal, além de prefeito da capital por dois mandatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE