PUBLICIDADE

Willian diz que Eraí Maggi não coordena campanha e Lúdio obtém apoio de ex-prefeito

PUBLICIDADE

O coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff em Mato Grosso e presidente estadual do PT, William Sampaio, negou que o empresário Eraí Maggi (PP) também represente no Estado a disputa pela reeleição presidencial, conforme tem falado a alguns veículos de comunicação. Sampaio esclarece ainda que, além de não coordenar a campanha, Eraí apoia adversários do candidato do PT ao governo do Estado, o que contraria orientação para coordenadores da disputa presidencial. “Não procede essa informação de que ele é coordenador. Quem coordena sou eu, até porque a campanha da Dilma em Mato Grosso tem como base a candidatura do Lúdio ao governo do Estado e ele não tem se engajado nesse sentido”, afirma William.
 
Mesmo considerando importantes as manifestações de apoio em favor da reeleição de Dilma, o presidente do PT pondera que a aliança de Eraí com adversários no Estado prejudica o projeto. O empresário do PP apoia concorrente do PDT a governador que reforça o palanque nacional de Aécio Neves (PSDB) em Mato Grosso e faz críticas ao Governo Federal nas visitas ao interior. “A forma de apoiar a presidente é apoiando o Lúdio e isso nós temos bem claro. Não fazemos jogo duplo”, completa William, através da assessoria de imprensa.
 
O candidato a governador pelo PT, Lúdio Cabral, fez campanha em Campo Verde, no final de semana. Ele recebeu apoio do ex-prefeito Dimorvan Alencar (PR). Lúdio defendeu que prendente "apoiar os municípios na ampliação do acesso à educação infantil nas creches e nas pré-escolas por meio da articulação de projetos junto ao Ministério da Educação. No ensino fundamental, vamos avançar em direção a educação em tempo integral para que as crianças permaneçam mais tempo na escola e para que a educação básica seja ainda mais qualificada para que os filhos do trabalhador tenham acesso à cultura, arte, esportes e tenham oportunidade de ter três refeições diárias de qualidade". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE