sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Wellington Fagundes recebe apoio de lideranças em Barra do Garças

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O senador Wellington Fagundes se reuniu, hoje, com lideranças em Barra do Garças (506 quilômetros ao leste de Cuiabá) iniciando uma série de visitas pelo interior de Mato Grosso e vai percorrer, até domingo, onze cidades.

“Não podemos esquecer nessas eleições das pessoas que sempre tiveram compromisso com o interior, como General Carneiro, Pontal do Araguaia e Barra do Garças”, afirmou o prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino (PR). Segundo ele, a maior marca do trabalho de Wellington no município foi a chegada de água para população. E mais recentemente garantiu recursos para a travessia urbana, que, segundo o prefeito, “agrega muito ao preservar vidas da nossa população”.

Ainda de acordo com a assessoria, Fagundes reafirmou na reunião que vai fazer um governo voltado para as pessoas. “Cuidar das pessoas é meu maior projeto de Governo. Sei como funciona Brasília, como obter recursos e por isso tenho uma lista de serviços e trabalho prestado aqui na região”, frisou o candidato, ao destacar a importância do Araguaia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE