PUBLICIDADE

Wellington espera crescimento do PR mesmo após saída de Maggi

PUBLICIDADE

Mesmo com a iminente saída do senador Blairo Maggi dos quadros do PR, a expectativa do presidente do diretório regional do partido, senador Wellington Fagundes, é de crescimento nos próximos dias. Apesar da indefinição acerca da Janela aprovada na Câmara dos Deputados e que aguarda sanção da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Valtenir Pereira (Pros), que já sinalizou a migração para o PR, trabalha junto às lideranças de sua atual legenda para acompanhá-lo no novo partido.

Além disso, Fagundes destaca que o PR é um partido que sempre teve uma grande votação do voto de legenda e tem a simpatia do eleitor mato-grossense. “Acredito que vamos ter um bom resultado nas eleições de 2016, elegendo um bom número de prefeitos e vereadores”, comentou o senador.

Quanto à disputa pela Prefeitura de Cuiabá, ele afirma que o PR deverá ter candidatura própria em fun-ão da possibilidade de dois turnos para a definição do pleito, sendo uma forma de projetar o partido e seus candidatos. “Mesmo não tendo perspectiva de ganhar, você participa no primeiro turno e aí no segundo soma com aquele que entender que é melhor. Até para perder é bom negócio”, avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE