PUBLICIDADE

Wellington diz que ataques de Mauro Mendes são inverdades e desespero

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Apesar de estar crescendo nas pesquisas e quase chegando à casa dos 40 pontos, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), vê o senador Wellington Fagundes (PR) empatar nas intenções de votos com o governador Pedro Taques (PSDB). Para tentar barrar o crescimento do republicano, Mendes começou a lançar inserções na propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão atacando Fagundes ao relembrar que o adversário é réu no Supremo Tribunal Federal em decorrência operação Sanguessuga, que apura superfaturamento na compra de ambulâncias, e citado na operação Lava-Jato.

Ontem à noite, antes do debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cuiabá, Wellington Fagundes disse que as agressões são “inverdades”, atribuiu as acusações a desespero de Mauro Mendes e afirmou que vai tentar barrar a propaganda na justiça eleitoral.

“[Vai seguir a campanha] Com toda cautela. Não entrando na baixaria, até porque a população quer, acima de tudo, um candidato que tenha respeito. Então, infelizmente, a gente viu um candidato desesperado, querendo ganhar por ganhar a qualquer custo, começar a atacar usando um espaço democrático da propaganda eleitoral gratuita para fazer ataques pessoais e mentirosos. Nada melhor do que a justiça eleitoral para se posicionar e vamos continuar na linha de mostrar para a população que nós temos experiência”, respondeu Fagundes.

A entrevista coletiva foi logo após a divulgação da pesquisa Ibope que coloca Fagundes com 20% das intenções de voto em segundo lugar a lado de Taques. O senador creditou o crescimento à presença mais intensa da sua campanha em Cuiabá e disse ter motivos, baseados em pesquisas internas feitas em todos os municípios, para acreditar que estará no segundo turno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE