PUBLICIDADE

Welington descarta coligação do PL com Blairo e critica governo

PUBLICIDADE

O deputado federal Welington Fagundes, presidente do PL em Mato Grosso, descartou qualquer possibilidade do partido estar coligado com o PPS e apoiar Blairo Maggi. O partido não terá candidato a presidente e ficará livre nos estados para buscar coligações. O PL já conversou com o PTB, PL, e PT. Ontem houve uma reunião com a cúpula do PSDB e a união com tucanos ficou praticamente definida.

O presidente do PL disse que as conversações vão continuar para que seja feita uma coligação expressiva para vencer as eleições. Porém, recomenda cautela. “É preciso qualidade e não quantidade”, afirmou, ao Só Notícias.

O deputado descartou uma coligação com o PPS, do governador Blairo Maggi.”Dificilmente vamos nos coligar com o PPS. Estamos buscando uma candidatura alternativa à forma com que está sendo governador o estado atualmente”, afirmou o liberal. “Hoje vemos, infelizmente, que a pobreza tem aumentado muito mais que a riqueza no Mato Grosso. Estamos tendo agravamento de problemas sociais e agravamento da criminalidade, além do analfabetismo estar em crescimento no estado”, disparou o deputado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE