segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Virginia reage a deputado e diz que prefeito de Cuiabá ajudou a ‘parir VLT que nunca nasceu’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, fez a defesa política do marido, o governador Mauro Mendes (DEM) e rebateu o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) – filho do prefeito Emanuel Pinheiro -que defende a manutenção do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Cuiabá e Várzea Grande (que deveria estar pronto para a Copa de 2014) em oposição à proposta do governo que é alterar o modal para o Bus Rapid Transit (BRT).

A reação de Virginia foi à comemoração de Emanuelzinho a respeito do plebiscito aprovado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá, que pretende consultar a população da capital a respeito da mudança. A primeira-dama lembrou do envolvimento de Emanuel Pinheiro com o VLT, lamentou pela administração municipal e sugeriu que ambos fossem à igreja pedir perdão à população de Cuiabá.  “É muito triste que um rapaz tão novo como o deputado Emanuel Pinheiro Neto fale tantas maldades e inverdades. Quem ajudou ‘a parir’ o VLT que nunca nem nasceu foi o senhor seu pai, que na época era deputado e tinha o dever de fiscalizar, mas preferiu se juntar com a turma da corrupção que fez Mato Grosso virar vergonha nas manchetes nacionais”, afirmou, em postagem nas redes sociais.

“O amor é cego, e amor de filho com o pai não é diferente. Mas amar não é passar a mão na cabeça, não é ser cúmplice e insistir em erros que prejudicam tanto os cuiabanos. Assuma que defende um dos maiores símbolos da corrupção, ao invés de querer jogar nas costas de meu marido. Isso é medo da pesquisa que mostrou 71% de aprovação do Mauro nas ações contra a Covid-19 em Cuiabá, já que até o trabalho de atenção básica que vocês não fazem na prefeitura ele está fazendo com o Centro de Triagem”, completou.

Virginia lembrou que é cuiabana, que já foi primeira-dama da capital, pediu respeito à sua família e cobrou prestação de contas dos trabalhos feitos por Emanuel Pinheiro. “Como cuiabana, me envergonho desse tipo de representante. Respeite a minha família! Chega de falácias! Estou aguardando até hoje que seu pai nos mostre tudo que ele fez no social, na saúde, na educação e vamos comparar quem fez realmente algo pela minha terra natal. Enquanto vocês fazem política, jogo de cena, nós trabalhamos muito por Cuiabá e por Mato Grosso. Essa é diferença! Quantas escolas? Quantos hospitais? Quantos centros de atendimento a Covid? Quantas ações no social?”, questionou.

A primeira-dama ressaltou ainda que o Governo do Estado tem trabalhado em Cuiabá e destacou as entregas dos cartões do SER Família como do Emergencial, para ajudar os mais vulneráveis.  “E o seu pai, senhor deputado, o que tem feito? Na nossa época não tinha perda de medicamentos. O povo precisando e vocês jogando no lixo por falta de capacidade do prefeito em gerenciar. Vocês deveriam ir para igreja, rezar e pedir perdão ao povo cuiabano! Vocês estão entrando no quinto ano de mandato, vamos comparar quem fez mais? Faço de novo o desafio, mas vocês fogem porque em 5 anos não fizerem um terço do que Mauro fez em 4”, enfatizou Virginia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE