PUBLICIDADE

Vídeo: governador critica impasse da ferrovia Sinop-Miritituba; “está no papel apenas”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O governador Mauro Mendes defendeu, durante visita à Norte Show, a implantação da ferrovia Sinop-Miritituba, a “Ferrogrão”, porém criticou o fato do projeto seguir parado no Supremo Tribunal Federal (STF) devido à ação judicial movida pelo PSOL, que é contrário ao traçado dos 930 km da ferrovia que passaria próximo a reservas indígenas no Pará.

“É uma Ferrovia extremamente importante e, há muitos anos, diga-se de passagem ela está no papel apenas, nenhum licenciamento andou, ficou um tempo parado por decisão do Supremo Tribunal Federal, foi liberada, mesmo assim não andou, e não está andando”, disse.

O governador também relembrou que o projeto é de competência do governo federal, já que liga Mato Grosso ao estado do Pará. 

Assista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura suspende licitação para conclusão de escola em Sinop

A prefeitura de Sinop suspendeu a licitação que tinha...

Matupá decreta situação de emergência após chuvas intensas e alagamentos

A prefeitura informou, hoje, que decretou situação de emergência...
PUBLICIDADE