PUBLICIDADE

Vice-presidente de partido vem a Sinop discutir eleições municipais

PUBLICIDADE

O vice-presidente do PSB, deputado federal Adilton Sachetti, estará em Sinop, neste sábado, para discutir a reestruturação dos diretórios regionais em 15 municípios da região, já visando as eleições do ano que vem. A informação é da presidente do diretório sinopense e vice-prefeita, Rosana Martinelli. “Vamos ortalecer o partido, que pretende lançar candidatos próprios nas majoritárias, não só em Sinop, mas em outras cidades da região Norte também”, afirmou, ao Só Notícias.

Segundo Rosana, a intenção do encontro é trabalhar a descentralização das decisões dentro da sigla. “Estamos convidando prefeitos, vereadores e várias outras lideranças políticas. Queremos ‘facilitar a vida’ das cidades menores. É mais fácil para as lideranças da região se deslocarem até Sinop, do que ir até Cuiabá. É este apoio e suporte que queremos apresentar. Além da reunião, vamos visitar vários municípios vizinhos”, detalhou.

Rosana, que é pré-candidata à prefeitura de Sinop, explicou que o partido busca apoio de outras siglas, entre elas está o PMDB, do prefeito Juarez Costa. “Hoje fazemos parte da base aliada em Sinop e vamos buscar manter desta forma. Sou pré-candidata, porém, ainda não vamos discutir nomes. Por enquanto, trabalhamos com a reestruturação e fortalecimento. A gente tem mais de mil filiados só em Sinop e quer aproveitar o encontro para trazer ainda mais pessoas para o partido. Já estamos trabalhando também na formação de uma chapa de vereadores. A gente está convidando várias lideranças a se candidatar pelo PSB”, detalhou.

O encontro começará, no sábado, às 16h, no Sindicato Rural de Sinop e o deputado estadual Oscar Bezerra também deve participar. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE