sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Vice-presidente da República estará em Sorriso nesta 6ª pela manhã; Exército reforça segurança

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e Agência Brasil/arquivo))

Uma equipe do Exército Brasileiro chegou esta tarde, em Sorriso, para reforçar a segurança do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que estará nesta sexta-feira, no município, para a solenidade de abertura do plantio do milho safrinha 2019, e encerramento da safra de soja. O comboio, com dois caminhões trazendo as motocicletas dos militares que atuam como batedores também chegaram. Os militares estão hospedados em um hotel nas proximidades da rodovia federal. A previsão é que o avião com o vice-presidente chegue, às 9h15, no aeroporto. De lá segue de carro até a fazenda.

Será a primeira visita do vice-presidente a Mato Grosso após a posse, em primeiro de janeiro. O governador Mauro Mendes (DEM) vai acompanhá-lo.

Era esperada a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, entretendo, a assessoria, informou, ao Só Notícias, que ela estará no Nordeste, a partir desta quinta-feira, para conhecer de perto projetos que têm apoio do ministério.

Conforme Só Notícias/Agronotícias já informou, a mais recente estimativa da área cultivada de milho em Mato Grosso passa a ser prevista em 4,69 milhões de hectares, o que representa incremento de 1,62% em relação à safra anterior. O aumento é motivado pelo adiantamento nos trabalhos de campo com a soja, o que está colaborando para que grande parte das áreas de milho sejam semeadas dentro da janela ideal do Estado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...

Governador anuncia inteligência artificial para evitar desmatamento químico em MT

O governador Mauro Mendes anunciou hoje que Mato Grosso...
PUBLICIDADE