PUBLICIDADE

Vice-presidente da Comissão Eleitoral da OAB-MT pede afastamento

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), João Barros Ferreira Junior, protocolou, ontem, pedido de afastamento do cargo. O motivo para o desligamento da função não foi informado. Conforme o presidente da comissão, Agnaldo Kawasaki, o substituto passa a ser o advogado Paulo Sérgio Daufenbach, que era o secretário-geral. Já o secretário-geral passa a ser o advogado Ildo de Assis Macedo, que antes tinha sido designado para atuar como membro titular.

A votação ocorrerá no dia 23 deste mês, das 9h às 17h, na sede da Seccional e nas 29 subseções do interior do Estado. Conforme o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB e o Provimento nº 146/2011 do Conselho Federal da OAB, apenas poderão votar os advogados adimplentes com a instituição e os que já se regularizaram até o último prazo previsto nas normas (em Mato Grosso encerrou em 23 de outubro).

A votação é obrigatória, conforme o Conselho Federal da OAB, e todas as normas relativas às eleições nas Seccionais e na OAB Nacional estão disponíveis no sitewww.oab.org.br/eleicao.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE