quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Vice-presidente da Comissão Eleitoral da OAB-MT pede afastamento

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), João Barros Ferreira Junior, protocolou, ontem, pedido de afastamento do cargo. O motivo para o desligamento da função não foi informado. Conforme o presidente da comissão, Agnaldo Kawasaki, o substituto passa a ser o advogado Paulo Sérgio Daufenbach, que era o secretário-geral. Já o secretário-geral passa a ser o advogado Ildo de Assis Macedo, que antes tinha sido designado para atuar como membro titular.

A votação ocorrerá no dia 23 deste mês, das 9h às 17h, na sede da Seccional e nas 29 subseções do interior do Estado. Conforme o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB e o Provimento nº 146/2011 do Conselho Federal da OAB, apenas poderão votar os advogados adimplentes com a instituição e os que já se regularizaram até o último prazo previsto nas normas (em Mato Grosso encerrou em 23 de outubro).

A votação é obrigatória, conforme o Conselho Federal da OAB, e todas as normas relativas às eleições nas Seccionais e na OAB Nacional estão disponíveis no sitewww.oab.org.br/eleicao.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: empresas têm até dia 28 para pagar alvará de funcionamento

O prazo para regularização e emissão do alvará de...

PF pede suspeição de ministro como relator do inquérito sobre fraudes de banco

A Polícia Federal pediu ao presidente do Supremo Tribunal...

Delegado deixa secretaria de Justiça de Mato Grosso

O delegado Vitor Hugo Teixeira deixou o comando da...
PUBLICIDADE