quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vice-presidente da câmara propõe que secretaria destine setor para atender empresários que investirão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O vice-presidente do legislativo, vereador Paulinho Abreu (PL), solicitou à secretaria de Desenvolvimento Econômico que disponibilize uma sala de atendimento ao empresário na sede da pasta para proporcionar apoio os empresários de outros Estados ou municípios que buscam instalar filiais em Sinop e terão local para se reunir com fornecedores – empresários de diversas áreas que podem apresentar orçamentos, propostas e debater as necessidades da empresa a ser aberta. Ele defende que o local também seja para busca de oportunidade de negócios e receberem informações das áreas turística, imobiliária, assessoria, dentre outras. “Além de gerar a oportunidade para as empresas locais terem acesso facilitado a esses empresários que estão vindo investir em Sinop, servindo como um elo entre quem busca a oportunidade e quem a oferece aqui no município”, defende Paulinho.

O vereador ressalta que seja disponibilizado suporte físico mínimo para a efetivação dos negócios, como mesa de reunião, computador com acesso à internet, impressora e digitalizadora.

A indicação foi aprovada por unanimidade na quinta sessão ordinária do ano da câmara e segue para análise da prefeitura. A secretaria funciona na avenida das Itaúbas, centro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE