sábado, 25/maio/2024
PUBLICIDADE

Vice-presidente da câmara diz que prefeita de Alta Floresta recusa parcerias

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Edson Apolinário (PP), diz que quer trabalhar em proximidade com a Prefeita Maria Izaura, mas afirma que isso só tem sido possível a seus pares Francisco Militão e Elisa Gomes (PDT) e Dida Pires (PPS), que são levados embaixo do braço quando o Executivo Municipal vai a campo apresentar projetos.
“Como podemos ser parceiros de uma administração que não nos procura?”, questiona Apolinário. “Quando tem que ir a Cuiabá a prefeita Maria Izaura “enfia” os vereadores Francisco Militão, Elisa Gomes e Dida Pires embaixo do braço e, quase que sigilosamente vão à capital. Na verdade ela tem medo de que participemos de suas visitas, pois sabe que não estamos na Câmara para defendê-la, mas defender o que é correto”, completou.

Na visão de Edson Apolinário a prioridade tem sido dada aos que dizem amém. “Não sou vereador para dizer amém ao que está errado e o Vereador Militão insiste na tese de que alguns preferem o quanto pior melhor. Ele tem que entender que não somos nós que estamos fazendo buracos na cidade, derrubando pontes, deixando de coletar o lixo, deixando faltar medicamento nos Postos de Saúde e PSFs, deixando faltar de médicos e cancelando cirurgias. Nós representamos a vontade da população”, destacou.

O vice-presidente relatou episódio na Comunidade Nova Aliança, aonde ficou sem aula uma semana devido a um bueiro que caiu. “Quando colocaram o bueiro jogaram terra e agora virou um atoleiro. É um absurdo isso”, argumentou Apolinário.

RESPOSTAS – Os questionamentos de Edson Apolinário não param por aí. Ele cobra também as respostas aos ofícios enviados ao secretário Cleomar Barbosa, de Infra-estrutura. “Quem sonega a informação está omitindo a verdade”, enfatizou.

O vereador protocolou ofício dia 09 de fevereiro, cobrando informações sobre a fábrica de tubos “e sabemos que ela não estava em Alta Floresta”. “Quero alertar: não me venham com conversa fiada, pois tenho e conheço boa parte da verdade”, adiantou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE