PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Várzea Grande também é investigado

PUBLICIDADE

Presidente da Comissão Processante de Várzea Grande, vereador Fábio Saad (PTC) confirmou investigação sobre dispensa de licitação, realizada ainda na gestão interina de Sebastião Gonçalves (PR), o Tião da Zaeli. O contrato da ordem aproximada de R$ 7,6 milhões para adesão aos serviços de empresa responsável pela recuperação das encostas do rio Cuiabá, coloca Zaeli sob o crivo da comissão – que questiona pontos como a data de publicação do ato, ocorrido no dia 3 deste mês, um dia após a decisão da Câmara Municipal de afastar ele e o prefeito Mutilo Domingos, do mesmo partido, por período de até 180 dias.

A dispensa de licitação teria ocorrido no dia 25 de fevereiro, mas publicada posteriormente. Saad ressalta que a comissão está avaliando a possibilidade de o contrato ter recebido dispensa de licitação em razão de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

"Estamos investigando várias situações e essa da Delta também. Mas é preciso esclarecer que tudo passa por um contexto de análises e que não há conclusão dos trabalhos", ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE