sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Nova Mutum confirma recuo e não se filiou no PSB

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, optou por permanecer no Partido Social Democrata Cristão PSDC. Ele disse, hoje, ao Só Notícias, que recebeu o convite do deputado federal Adilton Sachetti para ingressar ao PSB, e que chegou até confirmar que iria, aproveitando a 'janela partidária' (prazo para mudança que acabou recentemente). Mas, após analisar o assunto com integrantes do grupo da atual administração, decidiu permanecer no PSDC.

“É um partido pequeno, mas que temos condições de desenvolver um grande trabalho junto a sociedade mutuense. Além de mim, temos também o vereador Andre Pitter, na Câmara Municipal, e por isso decidi continuar no partido da qual sou filiado desde 1999” justificou. Para as eleições deste ano, Leandro Felix garante que o PSDC está bastante otimista e deve manifestar apoio ao prefeito Adriano Pivetta (PDT), que poderá ser candidato à reeleição.

Adriano também foi convidado a ingressar no PSB, mas após consultar seu grupo politico decidiu também permanecer no PDT.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE