PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Nova Mutum confirma recuo e não se filiou no PSB

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, optou por permanecer no Partido Social Democrata Cristão PSDC. Ele disse, hoje, ao Só Notícias, que recebeu o convite do deputado federal Adilton Sachetti para ingressar ao PSB, e que chegou até confirmar que iria, aproveitando a 'janela partidária' (prazo para mudança que acabou recentemente). Mas, após analisar o assunto com integrantes do grupo da atual administração, decidiu permanecer no PSDC.

“É um partido pequeno, mas que temos condições de desenvolver um grande trabalho junto a sociedade mutuense. Além de mim, temos também o vereador Andre Pitter, na Câmara Municipal, e por isso decidi continuar no partido da qual sou filiado desde 1999” justificou. Para as eleições deste ano, Leandro Felix garante que o PSDC está bastante otimista e deve manifestar apoio ao prefeito Adriano Pivetta (PDT), que poderá ser candidato à reeleição.

Adriano também foi convidado a ingressar no PSB, mas após consultar seu grupo politico decidiu também permanecer no PDT.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...

Assinada ordem para construir novo terminal rodoviário em Juara

O prefeito Valdinei Holanda Moraes assinou a ordem de...

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...
PUBLICIDADE