PUBLICIDADE

Vice-prefeito assume comando da Prefeitura de Sorriso

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Sorriso, Ederson Dal Molin, assumiu, esta manhã, o comando do município e ficará pelos próximos 15 dias. Este é o tempo que o prefeito Dilceu Rossato estará afastado das funções devido a viagem que realizará a Inglaterra e Escócia. Esta é a primeira vez que Dal Molin assume a gestão da prefeitura.

“Quero que o município cresça, pois temos aqui uma terra fértil. Nosso trabalho tem sido de ir buscar sementes e muito em breve teremos várias obras para lançar”, disse no momento de sua posse. O prefeito interino disse ainda que “Rossato pode fazer uma viagem tranquila, pois tem uma equipe muito bem qualificada e de confiança”.

Rossato explicou que recebeu um convite do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) “para conhecer a gestão pública que deu certo na Inglaterra e na Escócia. Vamos buscar novas ideias para adequá-las e praticá-las em Sorriso”.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito fará parte de um grupo formado por empresários e líderes políticos organizada pelo Sebrae, que será entre os dias 9 a 19.

Eles terão acesso às melhores práticas internacionais de gestão pública municipal. São 13 gestores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, outros 13 prefeitos devem participar da Missão que tem como objetivo apresentar exemplos de sucesso em políticas relacionadas ao desenvolvimento urbano em nos dois países.

(Atualizada às 9h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE