PUBLICIDADE

Vice na chapa de Maggi gera disputa entre Iraci e Pagot

PUBLICIDADE

Esta é uma semana de decisões políticas em Mato Grosso. Mas a disputa para o cargo de vice-governador na chapa de Maggi, ainda continua. O presidente regional do PPS, Percival Muniz, afirmou que a atual vice-governadora Iraci França e o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Pagot continuam no páreo.

A dúvida é se os dois vão levar a disputa até na convenção do PPS ou se prevalecerá o bom-senso entre Pagot e Iraci. “Há um consenso que o governador tem que ter a liberdade para definir o seu vice” disse MUniz ao jornal A Gazeta. Ele assegurou que Maggi não fez opção pelo seu ex-secretário, como foi amplamente comentando no meio político neste final de semana.

“O governador ainda está avaliando o quadro para tomar a sua decisão”. Existe ainda a possibilidade de uma negociação política com o PMDB, que indicaria o vice na chapa de Maggi. O nome ventilado é do presidente da Assembléia, deputado Silval Barbosa, a quem o chefe do executivo teria pessoalmente feito a sondagem.

A questão toda deve ser definida até nesta quinta-feira. Hoje, às 18:00h, será feita uma reunião da executiva regional, no Hotel Paiaguás. Nos bastidores, o comentário é que o governador já teria descartada o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Silval Barbosa, para a vice, levando o PMDB a anunciar ontem a possibilidade de fechar aliança com PT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE